Estou hoje participando de um treinamento e o assunto de agora é sobre marketing, vendas, redes sociais, etc....mas uma pergunta q foi feita me chamou muita atenção, o palestrante perguntou quantas pessoas trabalham com agencia de marketing e apenas uma pessoa levantou a mao. Em seguida perguntou quantas pessoas usam o tráfego pago, e so mais uma pessoa levantou a mao. 

E eu tive vontade de perguntar, quem aqui entende a importância de entender pelo menos o basico de vendas x marketing x midias sociais? 

porque na verdade o que eu senti foi que ninguem naquele momento, 90% de quem estava na sala, nem sabia do que ele estava falando...acredito que grande parte de quem estava ali ficou "viajando na maionese". E no fundo tive pena.....pq todo esse publico que esta aqui trabalha com equipamentos de alta tecnologia com uma valor agregado alto, como trabalham sem enterder nada de vendas e marketing? como vendem? como buscam esses clientes? como esses clientes chegam ate eles? e o fluxo de caixa? faturamento? lucro? conseguem mesmo fazer dinheiro? Muitas questões levantei no meu pensamento. 

E eu já estudei tudo isso...ja faço tudo isso e também morro de vontade de compatilhar toda essa informação com vcs...então ando pensando em compartilhar todo esse conteudo com voces...e acredito que esse blogger veio justamente no momento certo...vou conseguir compartilhar muitas coisas com vc por aqui. 

e ai topa? o que acha? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro blog